Buscar

A empresa ACME Ltda. planeja implantar uma loja virtual feita no Magento. A ACME é uma empresa pequena, com poucos funcionários e, portanto, com ba...

A empresa ACME Ltda. planeja implantar uma loja virtual feita no Magento. A ACME é uma empresa pequena, com poucos funcionários e, portanto, com baixo orçamento para contratações de terceiros, mesmo que temporariamente. Ainda assim, decidiu que irá implantar a loja virtual com o Magento e incluir módulos customizados. Com base no texto apresentado, avalie as asserções:
I. A ACME pode abdicar de contratar terceiros para eventuais customizações, que exijam a construção de códigos em sua loja virtual.
II. a comunidade Magento na internet garante evoluções permanentes no CMS, em termos de novas funcionalidades, segurança, suporte e estabilidade.
a)Ambas as asserções são proposições falsas.
b) asserção I é uma proposição verdadeira e a asserção II é uma proposição falsa.
c)A asserção I é uma proposição falsa e a asserção II é uma proposição verdadeira.
d)Ambas as asserções são verdadeiras e a asserção II justifica corretamente a asserção I.
e)Ambas as asserções são verdadeiras, mas a asserção II não justifica corretamente a asserção I.

Essa pergunta também está no material:

Desenvolvimento de E-commerce Com Cms
3 pág.

E-commerce Faculdade de Tecnologia FaesaFaculdade de Tecnologia Faesa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A asserção I é uma proposição falsa e a asserção II é uma proposição verdadeira. Embora a ACME possa tentar abdicar de contratar terceiros para customizações, é importante lembrar que a construção de códigos personalizados pode ser complexa e exigir conhecimentos específicos. Portanto, é recomendável que a empresa contrate profissionais especializados para garantir a qualidade e segurança da loja virtual. Já a asserção II é verdadeira, pois a comunidade Magento é bastante ativa e oferece suporte constante, além de atualizações regulares para melhorias de segurança e funcionalidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais