Buscar

Com base no trecho lido e no que foi estudado sobre a Lei nº 9.656/98, assinale a opção que indica alguns benefícios viabilizados a partir da promu...

Com base no trecho lido e no que foi estudado sobre a Lei nº 9.656/98, assinale a opção que indica alguns benefícios viabilizados a partir da promulgação da referida lei.

a. Ampliou-se a oferta de serviços para seus usuários, minimizaram-se obstáculos que limitavam sua efetivação, além de instrumentalizar sua fiscalização e regulamentação.
b. Empresas de áreas específicas e de grande porte têm prioridade para solicitar suporte em benefícios assistenciais de saúde.
c. Devido à baixa adesão aos planos de saúde, foram flexibilizados os requisitos necessários para que as empresas pudessem validá-los.
d. Empresas de áreas específicas e de grande porte têm prioridade para solicitar suporte em benefícios assistenciais de saúde.
e. Anularam-se procedimentos de regulação anteriores, e serviços antes limitados puderam ser ofertados sem parâmetros de quantidades.

Essa pergunta também está no material:

AV1 - Gestão de Benefícios
8 pág.

Gestão de Benefícios Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Ampliou-se a oferta de serviços para seus usuários, minimizaram-se obstáculos que limitavam sua efetivação, além de instrumentalizar sua fiscalização e regulamentação. A Lei nº 9.656/98, conhecida como Lei dos Planos de Saúde, trouxe diversos benefícios para os usuários, como a ampliação da oferta de serviços, a redução de obstáculos para a efetivação dos planos, além de uma maior fiscalização e regulamentação dos serviços prestados pelas empresas de planos de saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais