Buscar

Partindo da leitura do trecho e dos estudos do tema sobre a assinatura de jornais e de revistas pelas empresas, analise as afirmativas a seguir. I....

Partindo da leitura do trecho e dos estudos do tema sobre a assinatura de jornais e de revistas pelas empresas, analise as afirmativas a seguir.
I. Com uma pequena contribuição mensal, os funcionários ganham direito ao acesso às revistas e jornais assinados pela empresa.
II. A leitura desses materiais deve ocorrer nas áreas de descanso e visa a melhorar o clima organizacional.
III. A atenção com pequenos detalhes referentes ao bem-estar do funcionário fazem toda diferença na promoção de um ambiente leve e sadio.
IV. A oferta de revistas e jornais pela empresa é uma maneira de motivar os funcionários a permanecerem por mais tempo em atividade laboral.
a. I e II.
b. I e IV.
c. III e IV.
d. II e IV.
e. II e III.

Essa pergunta também está no material:

AV1 - Gestão de Benefícios
8 pág.

Gestão de Benefícios Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir da leitura do trecho e dos estudos do tema sobre a assinatura de jornais e de revistas pelas empresas, a alternativa correta é a letra "b) I e IV". Isso porque a afirmativa I está correta, já que muitas empresas oferecem esse benefício aos seus funcionários, e a afirmativa IV também está correta, pois a oferta de revistas e jornais pela empresa pode ser uma forma de incentivar os funcionários a permanecerem mais tempo na empresa. As afirmativas II e III estão incorretas, pois não há informações no trecho que as sustentem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais