Buscar

Analisando o trecho apresentado e os estudos do tema acerca da oferta do Ensino Fundamental pelas empresas, analise as afirmativas a seguir. I. A o...

Analisando o trecho apresentado e os estudos do tema acerca da oferta do Ensino Fundamental pelas empresas, analise as afirmativas a seguir.
I. A oferta de Ensino Fundamental ou Médio nas dependências da empresa é rara devido a sua interferência na rotina da empresa.
II. Através da possibilidade de estudo na própria empresa, os funcionários tendem a desempenhar suas atividades com maior motivação e agilidade.
III. As parcerias com instituições de ensino auxiliam a empresa a ofertar aulas com profissionais qualificados e a se resguardar em aspectos burocráticos futuros.
IV. As parcerias com instituições de ensino costumam ser complicadas e de difícil acesso para as empresas.
a. I e II.
b. II e III.
c. II e IV
d. I e IV.
e. I e III.

Essa pergunta também está no material:

AV1 - Gestão de Benefícios
8 pág.

Gestão de Benefícios Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando o trecho apresentado e os estudos do tema acerca da oferta do Ensino Fundamental pelas empresas, as afirmativas corretas são: a. I e II. Explicação: A afirmativa I está correta, pois a oferta de Ensino Fundamental ou Médio nas dependências da empresa é rara devido a sua interferência na rotina da empresa. A afirmativa II também está correta, pois através da possibilidade de estudo na própria empresa, os funcionários tendem a desempenhar suas atividades com maior motivação e agilidade. As afirmativas III e IV estão incorretas, pois a afirmativa III é falsa, já que as parcerias com instituições de ensino auxiliam a empresa a ofertar aulas com profissionais qualificados e a se resguardar em aspectos burocráticos futuros. A afirmativa IV também é falsa, pois as parcerias com instituições de ensino não costumam ser complicadas e de difícil acesso para as empresas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais