Buscar

Considerando a citação e os conteúdos do texto-base Psicopedagogia e o Atendimento Pedagógico Hospitalar, sobre a hospitalização infantil e a inter...

Considerando a citação e os conteúdos do texto-base Psicopedagogia e o Atendimento Pedagógico Hospitalar, sobre a hospitalização infantil e a interação com a Aprendizagem, é correto afirmar que:

A A criança hospitalizada tem o impedimento de brincar e continuar a explorar o mundo devido aos procedimentos médicos.
B A criança hospitalizada tem toda a liberdade de fazer suas escolhas, decidindo o que quer fazer.
C A criança hospitalizada tem em seu cotidiano o contato com as fantasias e explorações do mundo, sendo o hospital visto como algo prazeroso.
D A criança hospitalizada vive num ambiente acolhedor em que se sente segura e que traz alivio da dor.
E A criança hospitalizada tem em seu cotidiano o contato com as fantasias e explorações do mundo, sendo o hospital visto como algo prazeroso.

Essa pergunta também está no material:

apol avaliação psicopedagogica
15 pág.

Pedagogia Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando a citação e os conteúdos do texto-base Psicopedagogia e o Atendimento Pedagógico Hospitalar, sobre a hospitalização infantil e a interação com a Aprendizagem, é correto afirmar que a alternativa A é a correta: A criança hospitalizada tem o impedimento de brincar e continuar a explorar o mundo devido aos procedimentos médicos. A hospitalização infantil pode trazer consequências negativas para o desenvolvimento da criança, como a interrupção de suas atividades cotidianas, incluindo brincadeiras e explorações do mundo. Além disso, os procedimentos médicos podem causar dor e desconforto, o que pode afetar ainda mais o bem-estar da criança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais