Buscar

Escolha uma opção: I- O nível ______________ que leva em conta valores sociológicos da avaliação é circunscrita ao espaço da sala de aula, é a aval...

Escolha uma opção:
I- O nível ______________ que leva em conta valores sociológicos da avaliação é circunscrita ao espaço da sala de aula, é a avaliação da aprendizagem, de responsabilidade do docente.
II- O nível _________________ da avaliação é aquele desenvolvido por organismos internacionais que buscam fixar padrões de desempenho, de referência para a criação de metas e diretrizes para os sistemas educacionais de diferentes países, em nível global. Tem-se como exemplo o PISA – Programa Internacional de Avaliação de Alunos, coordenado pela Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico - OCDE.

macrossociológico / microestrutual / megassociológico
macrossocilógico/ em larga escala / megassociológico
megaestrutura / microssociológico / macrossociológico
microestrutural / macroestrutural / megaestrutural

Essa pergunta também está no material:

teste 3
7 pág.

Avaliação da Aprendizagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I- O nível microestrutural que leva em conta valores sociológicos da avaliação é circunscrita ao espaço da sala de aula, é a avaliação da aprendizagem, de responsabilidade do docente. II- O nível megassociológico da avaliação é aquele desenvolvido por organismos internacionais que buscam fixar padrões de desempenho, de referência para a criação de metas e diretrizes para os sistemas educacionais de diferentes países, em nível global. Tem-se como exemplo o PISA – Programa Internacional de Avaliação de Alunos, coordenado pela Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico - OCDE.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais