Buscar

Qual é o conceito de conservacionismo aplicado à agricultura? a) Gestão da utilização dos recursos naturais, de modo a produzir benefícios à human...

Qual é o conceito de conservacionismo aplicado à agricultura?

a) Gestão da utilização dos recursos naturais, de modo a produzir benefícios à humanidade, mantendo suas potencialidades necessárias para as gerações futuras.
b) Compreende o resguardo de recursos naturais que não admitem interferências de natureza antrópica.
c) Compreende o uso dos recursos naturais, conservando suas peculiaridades e corrigindo suas deficiências, sem reduzir suas potencialidades primitivas.
d) Compreende a reabilitação de recursos naturais a exercerem suas funções primitivas, suprimindo os fatores que concorrem para sua degradação.

Essa pergunta também está no material:

Agricultura conservacionista conceitos e preceitos (1)
79 pág.

Territorio, Cultura e Representação Universidade de BrasíliaUniversidade de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito de conservacionismo aplicado à agricultura é a alternativa (a) Gestão da utilização dos recursos naturais, de modo a produzir benefícios à humanidade, mantendo suas potencialidades necessárias para as gerações futuras. Isso significa que a agricultura deve ser praticada de forma sustentável, utilizando os recursos naturais de maneira consciente e responsável, para que possam ser preservados e utilizados pelas gerações futuras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais