Buscar

Considerando o exposto, avalie as afirmativas a seguir. I. Sempre é mais eficaz mostrar uma pequena coletânea bem editada dos seus melhores trabal...

Considerando o exposto, avalie as afirmativas a seguir.

I. Sempre é mais eficaz mostrar uma pequena coletânea bem editada dos seus melhores trabalhos do que completar as lacunas com vários trabalhos medianos.
II. É ideal usar textos que descrevam seu trabalho, que expliquem o conteúdo visual para o leitor, pois isso vai despertar o interesse da pessoa, estimulando-a a conhecer mais detalhes sobre o seu trabalho.
III. Apresentar os trabalhos seguindo uma determinada ordem é muito importante, por exemplo, seguindo uma ordem cronológica crescente ou decrescente, sendo esta última a mais indicada.

É correto o que se afirma em:
a. I, II e III
b. I, apenas
c. I e III, apenas
d. II e III, apenas
e. I e II, apenas

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE ESTUDO 02 - 80
10 pág.

Portfólio Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) I e III, apenas". A afirmativa I está correta, pois é mais eficaz apresentar uma pequena coletânea bem editada dos seus melhores trabalhos do que apresentar muitos trabalhos medianos, o que pode diluir a qualidade do seu portfólio. A afirmativa II está incorreta, pois o ideal é usar textos que complementem o conteúdo visual, e não que descrevam o trabalho. O texto deve explicar o que não está claro na imagem, e não repetir o que já está evidente. A afirmativa III está correta, pois apresentar os trabalhos seguindo uma ordem é importante para que o avaliador possa entender a evolução do seu trabalho. A ordem cronológica é uma das formas mais indicadas para apresentar os trabalhos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais