Buscar

Sobre esse assunto, é correto afirmar que:  I)  (      ) Período que assistiu a grandes reformas no ensino da Matemática. II) (    ) Essa situação ...

Sobre esse assunto, é correto afirmar que: 
I)  (      ) Período que assistiu a grandes reformas no ensino da Matemática.
II) (    ) Essa situação é resultante de influências tanto das orientações recebidas da Comissão Internacional do  Ensino da Matemática.
III)  (     ) Delineamento de certas ideias voltadas às melhores maneiras de ensinar e aprender Matemática.
IV) (   ) Grandes reformas no ensino da Matemática no sentido de modernização e, consequentemente, ao delineamento de certas ideias.

a. F – V – F – F.
b. V – F – V – F.
c. V – V – V – F.
d. V – V – F – F.
e. V – V – V – V

Essa pergunta também está no material:

PROVA CURRICULAR - PRATICA PEDAGOGICAS II
9 pág.

Práticas Pedagogias EE Dom Aquino CorreaEE Dom Aquino Correa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c. V - V - V - F". I) Verdadeiro. O período em questão é a década de 1960, que assistiu a grandes reformas no ensino da Matemática, como a introdução do ensino de Geometria e Álgebra nas escolas. II) Verdadeiro. A situação é resultante de influências tanto das orientações recebidas da Comissão Internacional do Ensino da Matemática quanto do delineamento de certas ideias voltadas às melhores maneiras de ensinar e aprender Matemática. III) Verdadeiro. O período foi marcado pelo delineamento de certas ideias voltadas às melhores maneiras de ensinar e aprender Matemática. IV) Falso. Embora tenham ocorrido reformas no ensino da Matemática, elas não foram necessariamente no sentido de modernização e delineamento de certas ideias. Portanto, a alternativa correta é a letra "c. V - V - V - F".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais