Buscar

Sobre os critérios do trade-off, analise as sentenças a seguir: I- Ter procedimento de sustentabilidade como diferencial no mix de mercado na escol...

Sobre os critérios do trade-off, analise as sentenças a seguir:
I- Ter procedimento de sustentabilidade como diferencial no mix de mercado na escolha da empresa, classificada como qualificadores.
II- Quando o cliente não tem interesse de saber qual fornecedor está recebendo, o produto é considerado como indiferente e seu retorno é baixo, considerando o retorno da qualidade.
III- Quando oferecer aos seus clientes opções de pedidos ou fornecimento de um produto na forma em comodato e/ou ainda em consignação, faz com que esse cliente fique aliviado, pois caso não conseguir vender o produto poderá devolver e assim não arcar com despesas.
IV- Quando um cliente tem a necessidade de saber qual o procedimento de um produto, principalmente os tangíveis são considerados qualificadores.
Assinale a alternativa CORRETA:

A As sentenças I e IV estão corretas.
B As sentenças II, III e IV estão corretas.
C As sentenças I, II e III estão corretas.
D As sentenças III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Administração da Produção Avaliação I - Individual
6 pág.

Administração da Produção I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A - As sentenças I e IV estão corretas. O trade-off é uma técnica de análise de decisão que envolve a escolha entre duas ou mais opções, levando em consideração os custos e benefícios de cada uma delas. As sentenças I e IV estão corretas, pois a sustentabilidade e a qualidade são considerados qualificadores, ou seja, são fatores que são esperados pelos clientes e que podem ser usados como diferencial competitivo. As sentenças II e III estão incorretas, pois não estão relacionadas aos critérios do trade-off.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais