Buscar

As empresas podem praticar a sustentabilidade financeira corporativa de várias maneiras. É possível que o processo ocorra mediante a elaboração de ...

As empresas podem praticar a sustentabilidade financeira corporativa de várias maneiras. É possível que o processo ocorra mediante a elaboração de novos produtos que tenham características exclusivas ligadas à preservação ambiental, por exemplo, ou ainda por meio da melhoria de produtos já existentes. Outras empresas buscam se adequar dentro dos processos que já possuem, ou seja, procuram aprimorar tais métodos para que sejam executados sem danos ao meio ambiente e à sociedade. Sobre tomada de decisão, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

I- A partir da compreensão efetiva da situação, o que se dá por meio da análise e do diagnóstico, é possível elaborar alternativas de ações e caminhos que auxiliem a solução do problema ou o aproveitamento da oportunidade.

II- Os objetivos precisam ser exequíveis, ou seja, possíveis de serem atingidos, realistas.

III- A terceirização permitiu a concentração das empresas em suas atividades fundamentais, tanto as empresas de produtos quanto as de serviços.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

I- Verdadeira II- Verdadeira III- Falsa

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais