Buscar

Podemos alterar a espessura, a cor e formato das linhas para obter melhor representação do objeto desenhado. Ainda no AutoCAD é possível inserir di...

Podemos alterar a espessura, a cor e formato das linhas para obter melhor representação do objeto desenhado. Ainda no AutoCAD é possível inserir diferentes formatos de textos através dos comandos Text e Mtext, dependendo da formatação que usuário busca obter. Com relação aos comandos de inserção e modificação de textos, analise as sentenças a seguir: I- O comando Text é utilizado para inserir textos simples, em que a formatação dos textos é definida no comando Style. II- O comando Text permite que usuário insira apenas os textos na posição horizontal. III- Utilizando comando Style, usuário pode definir padrões de estilos de textos. IV- Nos textos inseridos através do comando Mtext, é possível alterar a formatação do texto sem fazer uso do comando Style. Assinale a alternativa CORRETA:
I- O comando Text é utilizado para inserir textos simples, em que a formatação dos textos é definida no comando Style.
II- O comando Text permite que usuário insira apenas os textos na posição horizontal.
III- Utilizando comando Style, usuário pode definir padrões de estilos de textos.
IV- Nos textos inseridos através do comando Mtext, é possível alterar a formatação do texto sem fazer uso do comando Style.
A As sentenças III e IV estão corretas.
B As sentenças I, III e IV estão corretas.
C As sentenças I e II estão corretas.
D As sentenças II e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

AUTO CAD
1 pág.

Gabarito prova

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: As sentenças I, III e IV estão corretas. Justificativa: - A sentença I está correta, pois o comando Text é utilizado para inserir textos simples, em que a formatação dos textos é definida no comando Style. - A sentença II está incorreta, pois o comando Text permite que o usuário insira textos em qualquer posição, não apenas na horizontal. - A sentença III está correta, pois utilizando o comando Style, o usuário pode definir padrões de estilos de textos. - A sentença IV está correta, pois nos textos inseridos através do comando Mtext, é possível alterar a formatação do texto sem fazer uso do comando Style.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais