Buscar

Diferentemente das máquinas e de boa parte dos seres vivos, somos dotados de uma inteligência criativa que é capaz de fazer escolhas a partir da ob...

Diferentemente das máquinas e de boa parte dos seres vivos, somos dotados de uma inteligência criativa que é capaz de fazer escolhas a partir da observação da realidade. Assim, dentre as alternativas, indique o significado de criatividade.

a. Capacidade de produzir algo, aprimorar algo que já existe e solucionar problemas da vida diária.
b. Capacidade de produzir algo novo, aprimorar algo que já existe e solucionar problemas da vida diária.
c. Capacidade de produzir algo novo, aprimorar algo que já existe e criar soluções inéditas para problemas da vida diária.
d. Capacidade de produzir algo novo, aprimorar algo que já existe e criar soluções inéditas para problemas da vida cotidiana.
e. Capacidade de produzir algo novo, aprimorar algo que já existe e criar soluções inéditas para problemas do dia a dia.

Essa pergunta também está no material:

A inovação - estratégia organizacional
7 pág.

Teoria Geral do Processo Faculdade LionsFaculdade Lions

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c: "Capacidade de produzir algo novo, aprimorar algo que já existe e criar soluções inéditas para problemas da vida diária". A criatividade é a capacidade de produzir algo novo, original e útil, seja na arte, na ciência, na tecnologia ou em outras áreas, aprimorando algo que já existe e criando soluções inéditas para problemas da vida diária.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais