Buscar

Sobre fase autoconhecimento, avalie as afirmações a seguir: I. Autoconhecimento, nesta etapa José deve se autoconhecer para saber seus valores, sua...

Sobre fase autoconhecimento, avalie as afirmações a seguir:
I. Autoconhecimento, nesta etapa José deve se autoconhecer para saber seus valores, suas vontades, características intelectuais, comportamento, qualificação emocional e social, entre outros. Uma ferramenta bastante indicada para isso é o SWOT pessoal.
II. Autoconhecimento, nesta etapa José deve se autoconhecer matriculando-se em uma boa escola de inglês para incrementar mais sua fluência e conseguir o nível avançado.
III. Autoconhecimento, nesta etapa José deve se autoconhecer contatando pelo menos 10 profissionais da área que atuam em grandes empresas multinacionais para realizar troca de informações sobre como é trabalhar em uma grande empresa multinacional.
É correto que se afirma em
I e II, apenas
I e II, apenas
II, apenas
III, apenas
I, II e III.
I, apenas

Essa pergunta também está no material:

A1_ Plano de Carreira Individual
5 pág.

Planos de Carreira e Desenvolvimento Pessoal e Profissional Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é "I e II, apenas". A primeira afirmação está correta, pois o autoconhecimento é fundamental para identificar seus valores, habilidades e características pessoais. A ferramenta SWOT pessoal é uma excelente maneira de fazer isso. Já a segunda afirmação está incorreta, pois matricular-se em uma escola de inglês não é uma ferramenta de autoconhecimento, mas sim uma forma de desenvolver habilidades específicas. As afirmações III e IV também estão incorretas, pois não se referem ao autoconhecimento, mas sim a outras etapas do processo de desenvolvimento pessoal e profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais