Buscar

Assinale a alternativa INCORRETA: Segundo o SNIS, mandatário é a autoridade máxima do órgão gestor. Quando se tratar de Prefeitura Municipal, o man...

Assinale a alternativa INCORRETA:
Segundo o SNIS, mandatário é a autoridade máxima do órgão gestor. Quando se tratar de Prefeitura Municipal, o mandatário será o(a) próprio(a) Prefeito(a) Municipal.
Endereços de e-mail institucionais facilitam o contato continuado entre o órgão gestor dos serviços e o SNIS.
O CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) do órgão responsável pela gestão dos serviços poderá ser preenchido utilizando ponto (.), barra (/) e traço (-), ou simplesmente informando os números sem espaços ou símbolos.
Os campos endereço, telefone e e-mail são de preenchimento obrigatório no quadro referente ao órgão municipal responsável pelo manejo de RS do Formulário de Dados Cadastrais. O SNIS recomenda que todos esses campos sejam preenchidos com informações particulares do encarregado da informação, visto que, caso o e-mail institucional mude, o SNIS ainda poderá entrar em contato.
a. Microrregional
b. Regional
c. Estadual
d. Local

Essa pergunta também está no material:

Avaliação do Módulo 3
6 pág.

Resíduos Sólidos Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "a. Microrregional". O SNIS não utiliza o termo "mandatário" para se referir à autoridade máxima do órgão gestor em nível microrregional, mas sim "responsável técnico".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais