Buscar

A Revolução Industrial começou na Inglaterra. É correta a explicação para que isso tenha ocorrido: a. A Revolução Industrial não começou na Inglat...

A Revolução Industrial começou na Inglaterra. É correta a explicação para que isso tenha ocorrido:

a. A Revolução Industrial não começou na Inglaterra.
b. O aumento da produção agrícola não era necessário, assim a Revolução Industrial começou no país que tinha os esforços foram dirigidos para a manufatura, por isso encontrou as melhores condições de testemunhar essa “arrancada”.
c. O aumento da produção agrícola e industrial era uma necessidade, apesar disso a Revolução Industrial começou no país que tinha as melhores condições de testemunhar essa “arrancada”.
d. O aumento da produção agrícola e industrial era uma necessidade e a Revolução Industrial começou no país que tinha as melhores condições de testemunhar essa “arrancada”.
e. O aumento da produção industrial não era uma necessidade, apesar disso, a Revolução Industrial começou no país que tinha as melhores condições de testemunhar essa “arrancada”.

Essa pergunta também está no material:

P2 - Prova - Historia Economia
6 pág.

História Econômica Universidade Veiga de AlmeidaUniversidade Veiga de Almeida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. O aumento da produção agrícola e industrial era uma necessidade e a Revolução Industrial começou no país que tinha as melhores condições de testemunhar essa “arrancada”. A Inglaterra tinha uma série de fatores que contribuíram para o início da Revolução Industrial, como a disponibilidade de matérias-primas, a existência de um mercado consumidor interno, a presença de um sistema bancário desenvolvido, a estabilidade política e a existência de mão de obra qualificada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais