Buscar

01 - Descreva como consiste a prova de CORRIDA DE REVEZAMENTO, cite e explique como e quais são as divisões nessa modalidade:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A corrida de revezamento é uma modalidade esportiva em que uma equipe de corredores se reveza para completar uma determinada distância. Existem várias divisões nessa modalidade, sendo as mais comuns: - 4x100 metros: quatro corredores se revezam para completar uma volta na pista de atletismo, cada um correndo 100 metros. - 4x400 metros: quatro corredores se revezam para completar quatro voltas na pista de atletismo, cada um correndo 400 metros. - 4x800 metros: quatro corredores se revezam para completar oito voltas na pista de atletismo, cada um correndo 800 metros. Na corrida de revezamento, cada corredor deve passar um bastão para o próximo corredor da equipe, dentro de uma zona de troca específica. A equipe que completar a distância primeiro é a vencedora.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais