Buscar

A liderança está relacionada na capacidade do líder ser prestativo para assim, refletir uma boa aparência para seus funcionários. Um bom líder deve...

A liderança está relacionada na capacidade do líder ser prestativo para assim, refletir uma boa aparência para seus funcionários. Um bom líder deve ser observador para saber como está o comportamento da sua equipe para poder direcioná-los de forma que venham render dentro do ambiente de trabalho.

Sobre a função do líder, analise as sentenças abaixo e indique F para falso e V para verdadeiro, e depois assinale a alternativa correta.

( ) O líder não deve tentar influenciar a personalidade dos liderados, mas sim direcioná-los mostrando o melhor caminho.
( ) O líder deve motivar os funcionários durante o trabalho em equipe, promovendo e garantindo o bom andamento e rendimento das empresas.
( ) Ele é a peça chave para promover e acionar a motivação, garantindo que todos alcancem os objetivos propostos pela organização, isso à qualquer custo.
( ) A função do líder é de motivar seus liderados, uma vez que a motivação ocorre de forma externa.

a. F, F, V, V
b. V, V, V, V
c. V, F, V, F
d. V, F, V, V
e. V, V, V, F

Essa pergunta também está no material:

psicologia organizacional3
8 pág.

Programação para Internet II CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIECENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta parece ser um exercício de múltipla escolha sobre liderança. A alternativa correta é a letra d) V, F, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais