Buscar

Em conformidade com as explicações, composições e aplicações da Margem de Segurança abordadas no capítulo, assinale a alternativa correta: A.  O ...

 

Em conformidade com as explicações, composições e aplicações da Margem de Segurança abordadas no capítulo, assinale a alternativa correta:

A. 

O Valor Econômico é compreendido na relação existente entre a Margem de Contribuição em quantidade dividida pelo Preço de Venda.

B. 

A relevância das quantidades tem por objetivo subsidiar informações gerenciais e necessárias à avaliação do quantitativo atual de vendas deduzido de um ponto de equilíbrio contábil em quantidades.

C. 

As composições da Margem Contributiva são: Valor Econômico, Valor Agregado e Resultado em Percentual.

D. 

No processo de composição e aplicação da Margem de Segurança, diferir-se pela quantidade deduzida é um elemento irrelevante ao processo.

E. 

As composições da Margem Contributiva são: Valor Agregado, Valor Econômico e Resultado Operacional.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "As composições da Margem Contributiva são: Valor Agregado, Valor Econômico e Resultado Operacional."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais