Buscar

Considerando as informações apresentadas, analise as afirmativas a seguir: I. Nível estratégico: refere-se à visão de futuro da organização com a e...

Considerando as informações apresentadas, analise as afirmativas a seguir:
I. Nível estratégico: refere-se à visão de futuro da organização com a estruturação dos fatores ambientais externos e internos.
II. Nível tático: refere-se a visão departamental criando metas e condições para que as ações estabelecidas no nível estratégico sejam plenamente atingidas.
III. Nível estratégico: tem ações tomadas no médio prazo e são apresentadas detalhadamente. Referem-se ainda aos valores, missão e visão da organização.
IV. Nível operacional: refere-se à transformação das metas traçadas pelo planejamento estratégico e disseminadas pelo nível tático efetivamente em ações.
Considerando o contexto apresentado, é correto o que se afirma em:

Sua resposta Incorreta

Essa pergunta também está no material:

exec3 4
2 pág.

Hotelaria OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está tentando responder a uma pergunta de múltipla escolha, mas não está claro qual é a pergunta. Você poderia reformular sua pergunta para que eu possa ajudar?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais