Buscar

Cabe ao auditor e ao administrador estabelecerem um consenso para verificar qual o melhor trabalho de auditoria a ser executado e a sua forma de re...

Cabe ao auditor e ao administrador estabelecerem um consenso para verificar qual o melhor trabalho de auditoria a ser executado e a sua forma de realização. Contudo, a auditoria divide-se em dois grandes grupos: a auditoria interna e a externa. Sobre a auditoria interna, assinale a alternativa CORRETA:
a) Este tipo de auditoria revisa tanto o cumprimento das normas técnicas como a consecução dos objetivos, assim como acompanha as políticas a serem executadas pela administração da entidade.
b) Este tipo de auditoria estabelece o controle das políticas e formas de pagamento às necessidades operativas das entidades.
c) Este tipo de auditoria analisa e confere os sistemas de controle das entidades e da administração como um todo, com o intuito de ajudar no aprimoramento normativo das entidades.
d) Este tipo de auditoria estabelece o controle das políticas e formas de relacionamentos com as fontes de financiamentos das entidades, seja este tipo de financiamento vindo pelo orçamento geral ou diretamente dos investidores.
a) II and IV are correct.
b) II, III, and IV are correct.
c) I, III, and IV are correct.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I

Controle Interno e Auditoria no Setor Público Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Este tipo de auditoria revisa tanto o cumprimento das normas técnicas como a consecução dos objetivos, assim como acompanha as políticas a serem executadas pela administração da entidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais