Buscar

Sobre a gestão voltada à qualidade, assinale a alternativa FALSA. A)Organizações e países emergentes estão criando novos meios de adoção de métodos...

Sobre a gestão voltada à qualidade, assinale a alternativa FALSA.

A)Organizações e países emergentes estão criando novos meios de adoção de métodos de gestão de acordo com suas necessidades específicas.

B)Hoje toda uma gama de ramos comerciais, incluindo hospitais, companhias de seguro, laboratórios médicos e organizações financeiras, está gerindo qualidade para buscar um desempenho superior.

C)As práticas de gestão da qualidade são facilmente aplicáveis às linhas de montagens; já a sua utilização em processos de gestão ou em análise de serviços exige muitas adaptações.

D)A evolução, desde a conformidade com as exigências até a adequação ao objetivo, continuará à medida que mais setores adotarem os métodos e as ferramentas utilizados na gestão voltada à qualidade.

E)A gestão voltada para a qualidade é um conjunto de métodos gerenciais que organizações bem-sucedidas empregaram para garantir que seus produtos - bens, serviços e informações - atendessem às exigências dos clientes.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa C é falsa, pois as práticas de gestão da qualidade não são facilmente aplicáveis apenas às linhas de montagem, mas também em processos de gestão e análise de serviços, sem a necessidade de muitas adaptações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais