Buscar

Sobre o planejamento e a implementação estratégicos, é INCORRETO afirmar que: A)É um processo sistemático pelo qual uma organização define suas met...

Sobre o planejamento e a implementação estratégicos, é INCORRETO afirmar que:

A)É um processo sistemático pelo qual uma organização define suas metas em longo prazo com relação à qualidade e aos clientes.

B)Trata-se de uma abordagem sistemática para integrar ao planejamento estratégico da organização métodos de excelência em qualidade e em negócios sistêmicos e focados no cliente.

C)Permite que uma organização planeje e execute saltos estratégicos organizacionais.anejamento estratégico acaba não fazendo parte de processos de mudança organizacional, como o Seis Sigma e a Excelência Operacional.

D)O planejamento estratégico acaba não fazendo parte de processos de mudança organizacional, como o Seis Sigma e a Excelência Operacional.

E)Faz parte dos fundamentos que sustentam um sistema mais amplo de gestão dos negócios para a organização.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa C é a incorreta, pois o planejamento e a implementação estratégicos permitem que uma organização planeje e execute saltos estratégicos organizacionais. O Seis Sigma e a Excelência Operacional são exemplos de metodologias que podem ser integradas ao planejamento estratégico da organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais