Buscar

o que tange à diferenças comportamentais, clientes do sexo feminino costumam consumir o dobro do tempo consumido por clientes do sexo masculino par...

o que tange à diferenças comportamentais, clientes do sexo feminino costumam consumir o dobro do tempo consumido por clientes do sexo masculino para uma mesma compra?

Sim, o homem é mais específico em suas compras. A mulher tende a ser mais generalista. Algo que atenda “genericamente” à necessidade da mulher pode ser suficiente. No caso do homem, a seleção de diversas opções ou a busca por algo que ele tem em mente pode levar horas.

Sim, a mulher é mais específica em suas compras. O homem tende a ser mais generalista. Algo que atenda “genericamente” à necessidade do homem pode ser suficiente. No caso da mulher, a seleção de diversas opções ou a busca por algo que ela tem em mente pode levar horas.

A mulher é mais generalista em suas compras. O homem tende a ser mais específico. Algo que atenda “especificamente” à necessidade do homem pode ser suficiente. No caso da mulher, a seleção de diversas opções ou a busca por algo que ela tem em mente leva apenas alguns minutos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A mulher é mais generalista em suas compras. O homem tende a ser mais específico. Algo que atenda “especificamente” à necessidade do homem pode ser suficiente. No caso da mulher, a seleção de diversas opções ou a busca por algo que ela tem em mente leva apenas alguns minutos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais