Buscar

Em relação ao CEP e 6 Sigma podemos afirmar: Opções: Essa metodologia (6 Sigma) foi desenvolvida pela Vivo em 1907, com a finalidade de enrobuste...

Em relação ao CEP e 6 Sigma podemos afirmar:


Opções:


Essa metodologia (6 Sigma) foi desenvolvida pela Vivo em 1907, com a finalidade de enrobustecer a empresa, tornando-a capaz de competir internacionalmente com organizações que já fabricavam produtos a um menor custo e com qualidade superior.


A implementação da metodologia Seis Sigma é caracterizada por uma ação gerencial, definida pela área da qualidade, com o objetivo da melhoria dos resultados da produção.


O 6 Sigma foi reconhecido mundialmente como responsável por retirar a Kodac de um estado de semifalência, levando-a à condição de excelência e de destaque em sua posição econômica.


O Seis Sigma passa a ser uma estratégia para redução do preço de venda da matéria prima, por meio da melhoria da qualidade, com foco na aplicação de profundo ferramental tecnológico para eliminação de falhas.


A implementação da metodologia Seis Sigma é caracterizada por uma ação gerencial, definida pela alta direção com o objetivo da melhoria dos resultados da organização, com o delineamento de acompanhamento diário de suas atividades, culminando na redução de perdas e recursos, o que levará, no final, a uma maior satisfação de seus clientes.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A metodologia Seis Sigma não foi desenvolvida pela Vivo em 1907, e sim pela Motorola na década de 1980. Ela tem como objetivo a melhoria contínua dos processos, visando a redução da variabilidade e a eliminação de defeitos. Portanto, a opção correta seria: "Essa metodologia (6 Sigma) foi desenvolvida pela Vivo em 1907, com a finalidade de enrobustecer a empresa, tornando-a capaz de competir internacionalmente com organizações que já fabricavam produtos a um menor custo e com qualidade superior."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais