Buscar

O que significa a inteligência cristalizada? a) Significa a capacidade que um sujeito tem de resolver um problema, sem fazer uso, obrigatoriamente...

O que significa a inteligência cristalizada?

a) Significa a capacidade que um sujeito tem de resolver um problema, sem fazer uso, obrigatoriamente, de um conhecimento prévio.
b) Significa que O adulto tem dificuldade em transformar diferentes estímulos em novos conhecimentos, ele apenas consegue utilizar os antigos.
c) Significa a habilidade de transformar diferentes estímulos em conhecimento, tanto de modo formal quanto informal, científico ou empírico.
d) Significa a incapacidade que um adulto tem de resolver um problema novo, já que nessa fase a pessoa não consegue formular novas hipóteses.
e) Significa a capacidade que um sujeito tem de lembrar-se e aplicar tudo aquilo que estudou, aprendeu ou vivenciou durante a sua vida.

Essa pergunta também está no material:

Captura de ecrã_27-3-2024_7240_exata portalava com br
1 pág.

Educação Corporativa Universidade Metropolitana de SantosUniversidade Metropolitana de Santos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A inteligência cristalizada significa a capacidade que um sujeito tem de lembrar-se e aplicar tudo aquilo que estudou, aprendeu ou vivenciou durante a sua vida. Portanto, a alternativa correta é a letra e).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais