Buscar

O Supervisor Escolar/Coordenador Pedagógico ao realizar uma pesquisa do tipo etnográfico, (A pesquisa etnográfica apresenta e traduz a prática da o...

O Supervisor Escolar/Coordenador Pedagógico ao realizar uma pesquisa do tipo etnográfico, (A pesquisa etnográfica apresenta e traduz a prática da observação, da descrição e da análise das dinâmicas criativas e comunicativas.) aproximou-se das situações concretas da escola em que supervisiona. É possível assim, afirmar que:


A) o supervisor/coordenador pode analisar a fundo, por meio de observação e reflexão coletiva a respeito em seu contexto. 


B) o supervisor/coordenador com a pesquisa etnográfica realizada não conseguiu perceber as questões da escola para uma reflexão coletiva.


 C) o supervisor/coordenador focalizou apenas parte da prática pedagógica da escola, desprezando em sua pesquisa a totalidade e complexidade da unidade. 


D) o supervisor/coordenador não levou em frente o resultado da pesquisa.


E) o supervisor/coordenador analisou o contexto da escola, porém não refletiu coletivamente, visto que não divulgou os resultados da pesquisa realizada.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é a letra A) o supervisor/coordenador pode analisar a fundo, por meio de observação e reflexão coletiva a respeito em seu contexto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais