Buscar

Em Geometria Analítica, conhecendo algumas informações algébricas dos objetos matemáticos estudados, é possível calcular posições relativas entres ...

Em Geometria Analítica, conhecendo algumas informações algébricas dos objetos matemáticos estudados, é possível calcular posições relativas entres esses objetos. Os planos, por exemplo, possuem duas posições relativas, descritas pela representação geométrica abaixo: GEOME ANALI UNID 3 QUEST 6.PNG Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre classificação dos planos, é correto afirmar que as informações algébricas que distinguem cada uma das posições relativas dos planos podem se referir à quantidade de pontos pertencentes a eles porque:
a primeira representação algébrica tem 0 pontos pertencente a eles, enquanto a segunda tem cerca de 3 pontos.
em ambas representações, a quantidade de pontos pertencentes a ambos é nula.
a primeira representação algébrica refere-se a planos coplanares que têm 0 pontos pertencente a ambos, e a segunda a infinitos pontos.
a primeira representação refere-se ao paralelismo, que indica 0 pontos pertencentes a ambos, e a segunda representa infinitos pontos.
a primeira representação refere-se ao paralelismo entre eles, enquanto a segunda refere-se ao coplanarismo, tendo infinitos pontos pertencentes.
Resposta correta

Essa pergunta também está no material:

AOL 3 GEOMETRIA ANALITICA
7 pág.

Geometria Analítica Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "a primeira representação refere-se ao paralelismo, que indica 0 pontos pertencentes a ambos, e a segunda representa infinitos pontos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais