Buscar

Diante dessa proposta da professora Juliana, assinale a alternativa correta: 1. A professora Juliana agiu corretamente, apenas em partes. A carta d...

Diante dessa proposta da professora Juliana, assinale a alternativa correta:
1. A professora Juliana agiu corretamente, apenas em partes. A carta deveria ser escrita somente com a participação das crianças que encontra -se na hipótese pré-silábica.
2. A professora Juliana agiu corretamente. Não é necessário saber escrever convencionalmente para que sejam sugeridas propostas envolvendo a leitura e a escrita. Correto
3. A professora Juliana agiu corretamente, apenas em partes. A carta deveria ser escrita, somente, com a participação da menina que encontra -se na hipótese silábica-alfabética.
4. A professora Juliana agiu corretamente, apenas em partes. A carta deveria ser escrita, somente, com a participação dos meninos que encontra -se na hipótese silábica.
5. A professora Juliana agiu equivocadamente pois crianças nessa hipótese de escrita, não podem contribuir com a produção de uma carta.

Essa pergunta também está no material:

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO II
3 pág.

Pedagogia Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é a número 2: "A professora Juliana agiu corretamente. Não é necessário saber escrever convencionalmente para que sejam sugeridas propostas envolvendo a leitura e a escrita. Correto."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais