Buscar

Sobre o previsto no Manual de Estudo de Conhecimentos Técnicos do IBGE – Censo 2020, é correto afirmar: A A Pesquisa Urbanística do Entorno dos Do...

Sobre o previsto no Manual de Estudo de Conhecimentos Técnicos do IBGE – Censo 2020, é correto afirmar:

A A Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios (Pesquisa do Entorno ou Entorno) é um levantamento de informações realizado por observação em momento anterior ao da coleta do Censo Demográfico 2020, ou seja, antes da aplicação do questionário aos informantes.
B A Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios é feita pelo Recenseador, que preenche o questionário referente às características urbanísticas do entorno dos domicílios.
C É um objetivo da Pesquisa do Entorno dos Domicílios coletar dados de infraestrutura urbanística relativa à acessibilidade universal, como circulação de pessoas e veículos, drenagem pluvial, rede de saneamento básico, coleta de resíduos e equipamentos no espaço urbano.
D É um objetivo da Pesquisa do Entorno dos Domicílios fornecer equipamentos e pessoal para melhorar a qualidade da cobertura da coleta do Censo 2020.
E As cartesianas consistem em um dos métodos mais eficientes de localização, pois permitem identificar qualquer ponto na superfície da Terra por meio de dois valores: latitude e longitude.

Essa pergunta também está no material:

13 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. É um objetivo da Pesquisa do Entorno dos Domicílios coletar dados de infraestrutura urbanística relativa à acessibilidade universal, como circulação de pessoas e veículos, drenagem pluvial, rede de saneamento básico, coleta de resíduos e equipamentos no espaço urbano.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais