Buscar

Considerando o texto apresentado, avalie as afirmações a seguir: I. A aptidão essencial do líder consiste em organizar grupos, e é o talento que se...

Considerando o texto apresentado, avalie as afirmações a seguir:
I. A aptidão essencial do líder consiste em organizar grupos, e é o talento que se vê em diretores de teatro, oficiais militares e chefes efetivos de organizações.
II. A aptidão de identificar e intuir sentimentos e as preocupações das pessoas considera a análise social, levando a uma fácil intimidade ou senso de relação.
III. Os indivíduos com aptidão para mediar acordos e disputas ou arbitrar podem construir carreira na diplomacia, na advocacia ou como gerentes de corporações, pois são ótimos em negociar soluções.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

PROJETO DE ENSINO - INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
3 pág.

Semana de Conhecimentos Gerais UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Avaliando as afirmações: I. A aptidão essencial do líder consiste em organizar grupos, e é o talento que se vê em diretores de teatro, oficiais militares e chefes efetivos de organizações. - Esta afirmação está correta, pois destaca a importância da habilidade de organização em líderes de diferentes áreas. II. A aptidão de identificar e intuir sentimentos e as preocupações das pessoas considera a análise social, levando a uma fácil intimidade ou senso de relação. - Esta afirmação também está correta, pois ressalta a importância da empatia e compreensão das emoções das pessoas para estabelecer relações interpessoais. III. Os indivíduos com aptidão para mediar acordos e disputas ou arbitrar podem construir carreira na diplomacia, na advocacia ou como gerentes de corporações, pois são ótimos em negociar soluções. - Esta afirmação também está correta, pois destaca a importância da habilidade de mediação e negociação em diferentes carreiras. Portanto, a resposta correta é "I, II e III".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais