Buscar

“Há dois tipos de contrato de locação: comercial e residencial. Assim, quando “um contrato de aluguel residencial é aquele destinado para a moradia...

“Há dois tipos de contrato de locação: comercial e residencial. Assim, quando “um contrato de aluguel residencial é aquele destinado para a moradia de uma pessoa (o inquilino) e sua família, por meio de um pagamento mensal (o aluguel), além do custeio de despesas ordinárias do imóvel”.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O texto apresentado descreve que um contrato de aluguel residencial é aquele destinado para a moradia de uma pessoa (o inquilino) e sua família, por meio de um pagamento mensal (o aluguel), além do custeio de despesas ordinárias do imóvel. Portanto, a alternativa correta é que um contrato de aluguel residencial é destinado para a moradia de uma pessoa e sua família.

0
Dislike0
User badge image

Deivid Javali

Há dois tipos de contrato de locação: comercial e residencial. Assim, quando “um contrato de aluguel residencial é aquele destinado para a moradia de uma pessoa (o inquilino) e sua família, por meio de um pagamento mensal (o aluguel), além do custeio de despesas ordinárias do imóvel”. 

 

 

FONTE: BARROS, V. G. Jus Brasil, 2021. Saiba a diferença entre aluguel residencial e comercial e tenha segurança em seus contratos. Disponível: https://viniciusgomesbarros.jusbrasil.com.br/artigos/1167519254/saiba-a-diferenca-entre-aluguel-residencial-e-comercial-e-tenha-seguranca-em-seus-contratos. Acesso em 8 out. 2021. 

 

 

Com relação à diferença entre esta locação residencial e a locação não residencial, assinale a alternativa CORRETA: 

A) O inquilino ser pessoa física.

B) O proprietário ser pessoa jurídica.

C) O inquilino ser pessoa jurídica.

D) O proprietário ser pessoa física. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais