Buscar

Considerando o fragmento acima e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 4, Tema 4 - Adaptação, Diferenciação, Adequação Curricular, de Educaç...

Considerando o fragmento acima e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 4, Tema 4 - Adaptação, Diferenciação, Adequação Curricular, de Educação Especial e Inclusiva, assinale a alternativa correta quanto ao conjunto de pedagógicas da escola inclusiva:

A Auxiliados por uma educação de qualidade, currículo apropriado e uma rede de apoio às necessidades educacionais especiais para estudantes com deficiência intelectual.
B Com apoio, os deficientes podem aprender com oferta de suportes, de forma individualizada, por meio do currículo comum e uma rede de auxílio às necessidades da família dos estudantes.
C Com uma educação de qualidade para todos por meio de um currículo adequado e auxílio às necessidades educacionais especiais, com possibilidades de suportes para todos os estudantes aprenderem juntos.
D Todos devem aprender com oferta de suportes, vinculadas às famílias, com currículo básico e apoio às necessidades fisiológicas estritamente.

Essa pergunta também está no material:

pedagogia da escola inclusiva
1 pág.

Educação Especial na Perspectiva Inclusiva

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nos conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 4, Tema 4 - Adaptação, Diferenciação, Adequação Curricular, de Educação Especial e Inclusiva, a alternativa correta é a letra C: "Com uma educação de qualidade para todos por meio de um currículo adequado e auxílio às necessidades educacionais especiais, com possibilidades de suportes para todos os estudantes aprenderem juntos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais