Buscar

Assinale a posição correta da saída baixa no bloco de partida: Um joelho é obrigatório estar em contato com o solo, os pés em contato com o bloco d...

Assinale a posição correta da saída baixa no bloco de partida:
Um joelho é obrigatório estar em contato com o solo, os pés em contato com o bloco de partida, as mão ficam antes da linha de largada em contato com o solo (opcional) com o polegar voltado para o corpo do atleta (para dentro) e os demais dedos voltados para fora.
Um joelho é obrigatório estar em contato com o solo, os pés em contato com o bloco de partida, as mão ficam antes da linha de largada em contato com o solo com o polegar voltado para o corpo do atleta (para dentro) e os demais dedos voltados para fora.
Os dois joelhos são obrigatórios o contato com o solo, os pés em contato com o bloco de partida, as mão ficam antes da linha de largada em contato com o solo com o polegar voltado para o corpo do atleta (para dentro) e os demais dedos voltados para fora.
Todas as alternativas estão corretas.
Um joelho é obrigatório estar em contato com o solo, os pés em contato com o bloco de partida, as mão ficam depois da linha de largada em contato com o solo com o polegar voltado para o corpo do atleta (para dentro) e os demais dedos voltados para fora.

Essa pergunta também está no material:

TEORIA E PRÁTICA DO ATLETISMO
4 pág.

Teoria e Prática do Atletismo Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A posição correta da saída baixa no bloco de partida é: "Um joelho é obrigatório estar em contato com o solo, os pés em contato com o bloco de partida, as mãos ficam antes da linha de largada em contato com o solo com o polegar voltado para o corpo do atleta (para dentro) e os demais dedos voltados para fora."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais