Buscar

(CESPE – 2019 – SLU/DF) A atitude aberta, fundamentada no princípio de que informar assuntos relevantes não prejudica a empresa, é uma das atitudes...

(CESPE – 2019 – SLU/DF) A atitude aberta, fundamentada no princípio de que informar assuntos relevantes não prejudica a empresa, é uma das atitudes que devem ser assumidas para que uma publicação institucional atinja seu público.

Comentário: Uma atitude aberta em uma organização favorece o fluxo comunicacional: é preciso criar uma cultura de transparência para que haja confiança e união entre as equipes. Assim, as publicações institucionais são vistas com maior credibilidade e são mais eficientes ao concretizarem os seus objetivos. Logo, item certo. Gabarito: certo.

Essa pergunta também está no material:

ebook-100-questoes-JuliaBranco
46 pág.

Comunicação Social e Jornalismo Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A atitude aberta, fundamentada no princípio de que informar assuntos relevantes não prejudica a empresa, é uma das atitudes que devem ser assumidas para que uma publicação institucional atinja seu público. Portanto, a atitude correta é a de transparência e comunicação aberta, favorecendo o fluxo comunicacional e a credibilidade das publicações institucionais. Logo, o item está correto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais