Buscar

Quais dos seguintes princípios orientam o atendimento para a população nacional e migrante, independentemente do status migratório? a. Universalida...

Quais dos seguintes princípios orientam o atendimento para a população nacional e migrante, independentemente do status migratório?
a. Universalidade.
b. Gratuidade.
c. Integralidade.
d. Intersetorialidade.
e. Todos os anteriores.
A resposta correta é a letra E. Os princípios do SUAS, que orientam o atendimento para a população nacional e migrante são: Universalidade - todas as pessoas têm direito à assistência, sem discriminação. Gratuidade - ausência de contribuição financeira. Integralidade - toda pessoa tem direito a todos os serviços socioassistenciais. Intersetorialidade - integração e articulação da rede socioassistencial com as demais políticas e órgãos setoriais. Equidade: respeito às diversidades, priorizando quem estiver em situação de maior vulnerabilidade e risco pessoal e social.

Essa pergunta também está no material:

Exercício avaliativo - Módulo 3_ Revisão da tentativa
3 pág.

Psicologia nas Organizações Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a letra E. Os princípios do SUAS que orientam o atendimento para a população nacional e migrante são: Universalidade, Gratuidade, Integralidade e Intersetorialidade. Todos esses princípios são fundamentais para garantir o atendimento para a população, independentemente do status migratório.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais