Buscar

Avaliando o texto acima e tendo por base os conceitos sobre avaliação da satisfação no trabalho, julgue a decisão da diretoria da ACME e assinale a...

Avaliando o texto acima e tendo por base os conceitos sobre avaliação da satisfação no trabalho, julgue a decisão da diretoria da ACME e assinale a alternativa correta.
A diretoria agiu corretamente, em função de que perguntas abertas realmente retratam melhor a situação a ser pesquisada.
Como nas perguntas abertas se tem mais liberdade, os respondentes as preferem, sendo mais honesto que nas respostas fechadas.
A decisão da diretoria é equivocada: em pesquisas de opinião com perguntas abertas e fechadas, o objetivo é que as respostas se completem.
A análise de respostas abertas permite uma maior generalização do quadro pesquisado, assim é mais rica que as respostas fechadas.
Em perguntas fechadas, o respondente tende a marcar as opções mais favoráveis, não levando em conta a sua verdadeira opinião.
A) I, apenas.
B) II, apenas.
C) I e III, apenas.
D) I, II e III, apenas.
E) II, III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Questionário Motivação no trabalho
45 pág.

Motivação e Satisfação no Trabalho Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas: A) A diretoria agiu corretamente, em função de que perguntas abertas realmente retratam melhor a situação a ser pesquisada. B) Como nas perguntas abertas se tem mais liberdade, os respondentes as preferem, sendo mais honesto que nas respostas fechadas. C) A decisão da diretoria é equivocada: em pesquisas de opinião com perguntas abertas e fechadas, o objetivo é que as respostas se completem. D) A análise de respostas abertas permite uma maior generalização do quadro pesquisado, assim é mais rica que as respostas fechadas. E) Em perguntas fechadas, o respondente tende a marcar as opções mais favoráveis, não levando em conta a sua verdadeira opinião. A alternativa correta é a letra D) I, II e III, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais