Buscar

Sobre as principais fases para o desenvolvimento e a implantação de um Sistema de Informação em uma organização, assinale a alternativa CORRETA: a)...

Sobre as principais fases para o desenvolvimento e a implantação de um Sistema de Informação em uma organização, assinale a alternativa CORRETA:
a) 1ª Definir os Requisitos de negócio; 2ª Planejamento Projeto técnico; 3ª Modelagem da área de negócio; 4ª Programação do Sistema; 5ª Testes do sistema; 6ª Instalação do sistema e 7ª Manutenção do Sistema.
b) 1ª Planejamento estratégico da empresa; 2ª Planejamento estratégico do Negócio; 3ª Análise das Funcionalidades do Sistema; 4ª Modelagem do Sistema; 5ª Construção do sistema; 6ª Instalação do sistema e 7ª Treinamento do Sistema.
c) 1ª Planejamento do Projeto de Software; 2ª Modelagem do Sistema de informação; 3ª Análise dos Requisitos; 4ª Testes do Sistema; 5ª Construção do sistema; 6ª Treinamento do sistema e 7ª Manutenção do Sistema.
d) 1ª Planejamento estratégico da empresa; 2ª Planejamento estratégico de informação; 3ª Análise da área de negócio; 4ª Projeto do Sistema; 5ª Construção do sistema; 6ª Implantação do sistema e 7ª Manutenção do Sistema.

Essa pergunta também está no material:

AV II GTI12 FLEX

Gestão da Tecnologia da Informação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a alternativa correta é: d) 1ª Planejamento estratégico da empresa; 2ª Planejamento estratégico de informação; 3ª Análise da área de negócio; 4ª Projeto do Sistema; 5ª Construção do sistema; 6ª Implantação do sistema e 7ª Manutenção do Sistema.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais