Buscar

Quanto às etapas para a implantação do plano de administração de cargos e salários é correto afirmar que: a. Análise de cargos corresponde às fase...

Quanto às etapas para a implantação do plano de administração de cargos e salários é correto afirmar que:

a. Análise de cargos corresponde às fases de elaboração; discussão do plano com as gerências; aprovação do plano e; divulgação do plano aos colaboradores.
b. Análise de cargos corresponde às fases de escolha de cargos-chave; formação do comitê de avaliação; escolha do método de avaliação; avaliação dos cargos-chave e; avaliação dos demais cargos.
c. Análise de cargos corresponde às fases de cálculo da curva básica e de determinação do número de graus.
d. Análise de cargos corresponde às fases de definição dos adicionais salariais; de definição do pacote de benefícios e composição da remuneração.
e. Análise de cargos corresponde às fases de coleta de dados; descrição dos cargos; especificação dos cargos; titulação dos cargos; classificação dos cargos, conforme os grupos ocupacionais, e catálogo de cargos.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS - QUESTIONARIOS - I, II, III, IV
44 pág.

Administração de Cargos e Salários Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é a letra e. A análise de cargos corresponde às fases de coleta de dados; descrição dos cargos; especificação dos cargos; titulação dos cargos; classificação dos cargos, conforme os grupos ocupacionais, e catálogo de cargos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais