Buscar

Sobre a inovação, dentro da área de desenvolvimento de produtos e marcas, dentro de uma empresa, pode-se afirmar: A inovação é fundamental aos prof...

Sobre a inovação, dentro da área de desenvolvimento de produtos e marcas, dentro de uma empresa, pode-se afirmar:
A inovação é fundamental aos profissionais que trabalham na área de desenvolvimento de produtos e marcas, pois, além de estimular os colaboradores a trabalharem com a criatividade, os fazem trabalhar menos empenhados para criarem novos produtos.
A inovação é fundamental aos profissionais que trabalham na área de desenvolvimento de produtos e marcas, pois, além de estimular os colaboradores a trabalharem com a criatividade, os fazem seguir certos paradigmas, baseados em regras institucionais.
A inovação é fundamental aos profissionais que trabalham na área de desenvolvimento de produtos e marcas, pois estimula os colaboradores a trabalharem com a criatividade, aumentando a probabilidade de desenvolverem produtos diferenciados no mercado.
A inovação é fundamental aos profissionais que trabalham na área de desenvolvimento de produtos e marcas, pois estimula os colaboradores a trabalharem com a criatividade, diminuindo a probabilidade de desenvolverem produtos diferenciados no mercado.

Essa pergunta também está no material:

Desenv de Marcas e Produtos e Formação de Preços AV
3 pág.

Marketing Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é: "A inovação é fundamental aos profissionais que trabalham na área de desenvolvimento de produtos e marcas, pois estimula os colaboradores a trabalharem com a criatividade, aumentando a probabilidade de desenvolverem produtos diferenciados no mercado."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais