Buscar

Caropreso (1997, p. 14), "marca é uma percepção, uma sensação indelevelmente cunhada na cabeça e no coração das pessoas. E uma rica e delicada tape...

Caropreso (1997, p. 14), "marca é uma percepção, uma sensação indelevelmente cunhada na cabeça e no coração das pessoas. E uma rica e delicada tapeçaria de associações, sentimentos, emoções, conclusões, que derivam de uma idéia". De acordo com o texto, analise as sentenças abaixo sobre o Desenvolvimento de Produtos e Marcas e em seguida assinale a única alternativa correta:
Precisamos identificar as necessidades do consumidor com rapidez e criar produtos e marcas que atendam tais necessidades a um custo relativamente baixo de produção.
O mercado consumidor influencia o processo o que concepção e desenvolvimento de produtos e marcas.
a geração de novos produtos não pode ser algo estanque, mas sim um comprometimento de toda a organização com o projeto que está em andamento.
Todas as grandes empresas buscam lançar, constantemente, novos produtos, apostando principalmente em copiar a concorrência.
a) As alternativas I, II e IV estão corretas.
b) As alternativas I, II e III estão incorretas.
c) As alternativas I, II e III estão corretas.
d) As alternativas I e IV estão corretas.
e) As alternativas I, II, III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Desenv de Marcas e Produtos e Formação de Preços AV
3 pág.

Marketing Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças em relação ao texto fornecido, a alternativa correta é: d) As alternativas I e IV estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais