Buscar

É possível uma empresa aprender? Analise as opções abaixo e destaque aquela que melhor responde esse questionamento: Escolha uma opção: a. Não, ess...

É possível uma empresa aprender? Analise as opções abaixo e destaque aquela que melhor responde esse questionamento:

Escolha uma opção:

a. Não, essa pergunta não faz sentido.

b. A resposta para esse questionamento é “SIM”, organizações podem aprender. Obviamente que essa afirmativa se faz de forma figurada, afinal de contas são as pessoas que aprendem, mas quando se fala de aprendizagem organizacional, está se pontuando as mudanças que acontecem nas empresas através do fluxo de informações e conhecimentos que são aplicados ao longo de sua operacionalização.

c. A resposta para esse questionamento é “NÃO”, organizações não podem aprender, pois empresas são seres inanimados, sem capacidade cognitiva de desenvolver processos de aprendizagem.

d. Sim, é possível que uma empresa aprenda, desde que haja envolvimento e investimentos financeiros por parte do governo para fomentar a evolução das organizações em seus mercados.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta que melhor responde ao questionamento é: b. A resposta para esse questionamento é “SIM”, organizações podem aprender. Obviamente que essa afirmativa se faz de forma figurada, afinal de contas são as pessoas que aprendem, mas quando se fala de aprendizagem organizacional, está se pontuando as mudanças que acontecem nas empresas através do fluxo de informações e conhecimentos que são aplicados ao longo de sua operacionalização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais