Buscar

1. A pesquisa revelou que os donos de cães são mais numerosos e têm mais cuidados com seus animais do que os donos de gatos. II. De acordo com a pe...

1. A pesquisa revelou que os donos de cães são mais numerosos e têm mais cuidados com seus animais do que os donos de gatos. II. De acordo com a pesquisa, os gastos com ração, tanto para os donos de cães quanto para os donos de gatos, representam cerca de 31% do total. Ill. Segundo os dados, observa-se tendência de crescimento do percentual de animais com plano de saúde. É correto o que se afirma apenas em:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I. A afirmativa I está correta, pois a pesquisa revelou que os donos de cães são mais numerosos e têm mais cuidados com seus animais do que os donos de gatos. Já a afirmativa II está incorreta, pois a pesquisa não informou que os gastos com ração, tanto para os donos de cães quanto para os donos de gatos, representam cerca de 31% do total. A afirmativa III também está incorreta, pois a pesquisa não informou que há uma tendência de crescimento do percentual de animais com plano de saúde.

0
Dislike0
User badge image

Diamis Cristani

Vamos analisar as afirmativas:

I. Verdadeira. A afirmativa declara que os donos de cães são mais numerosos e têm mais cuidados com seus animais do que os donos de gatos, o que indica uma diferença no comportamento dos donos desses animais.

II. Falsa. A afirmativa declara que os gastos com ração, tanto para os donos de cães quanto para os donos de gatos, representam cerca de 31% do total. No entanto, não há indicação de que esse percentual seja o mesmo para ambos os grupos. Pode haver variações nos gastos com alimentação entre donos de cães e de gatos.

III. Falsa. A afirmativa sugere uma tendência de crescimento do percentual de animais com plano de saúde, mas não há dados na declaração que apoiem essa afirmação. Pode haver uma tendência de crescimento, mas não está especificada na afirmativa.

Portanto, a resposta correta é: A) I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais