Buscar

Marque (V) para verdadeiro e (F) para falso, de acordo com a apostila. ( ) A Psicologia da Saúde tem como objetivo compreender como os fatores biol...

Marque (V) para verdadeiro e (F) para falso, de acordo com a apostila.

( ) A Psicologia da Saúde tem como objetivo compreender como os fatores biológicos, comportamentais e sociais influenciam na saúde e na doença.

( ) A Psicologia da Saúde, com base no modelo biopsicossocial, utiliza os conhecimentos das ciências biomédicas, da Psicologia Clínica e da Psicologia Social-comunitária.

( ) O trabalho com outros profissionais é imprescindível dentro dessa abordagem.

  • V, V, F
  • F, F, V
  • V, V, V
  • V, F, V


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações de acordo com a apostila, temos: 1. (V) A Psicologia da Saúde tem como objetivo compreender como os fatores biológicos, comportamentais e sociais influenciam na saúde e na doença. 2. (V) A Psicologia da Saúde, com base no modelo biopsicossocial, utiliza os conhecimentos das ciências biomédicas, da Psicologia Clínica e da Psicologia Social-comunitária. 3. (F) O trabalho com outros profissionais é imprescindível dentro dessa abordagem. Portanto, a sequência correta é V, V, F, representada pela primeira opção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais