Buscar

A Yale University Library menciona que uma fonte secundária não tem uma definição simples e objetiva como uma fonte primária. É fundamental que se ...

A Yale University Library menciona que uma fonte secundária não tem uma definição simples e objetiva como uma fonte primária. É fundamental que se tenha conhecimento de que o nível de uma fonte sempre depende do contexto em que ela está inserida. Quais das fontes citadas a seguir podem ser consideraradas fontes secundárias?

A Livros, manuais, fake news, museus, herbários, arquivos e coleções científicas, prêmios e honrarias, redação técnica e metodologia científica, siglas e abreviaturas.
B Livros, manuais, internet, museus, herbários, arquivos, coleções científicas, prêmios , honrarias, redação técnica, metodologia científica, siglas e abreviaturas.
C Livros, manuais, fake news, museus, herbários, arquivos e coleções primarias, prêmios e honrarias, redação técnica e metodologia científica, siglas e abreviaturas.
D Cadernos, manuais, fake news, museus, herbários, arquivos e coleções primarias, prêmios e honrarias, redação técnica e metodologia científica, siglas e abreviaturas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Objetiva I - Fontes de Informação
4 pág.

Fontes de Informação Centro Universitário de Barra MansaCentro Universitário de Barra Mansa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta que pode ser considerada como fonte secundária é a opção: B) Livros, manuais, internet, museus, herbários, arquivos, coleções científicas, prêmios, honrarias, redação técnica, metodologia científica, siglas e abreviaturas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais