Buscar

O cristianismo, religião monoteísta, encarada inicialmente como: mais uma seita judaica, teve com Cristo (o messias) e seus discípulos um fim tími...

O cristianismo, religião monoteísta, encarada inicialmente como:

mais uma seita judaica, teve com Cristo (o messias) e seus discípulos um fim tímido, mas que rapidamente tornou-se a religião dominante de todo o império grego.
forma de punição era dedicada somente aos postos mais baixos da Marinha, ocupados, em geral, por negros e mestiços.
mais uma seita judaica, teve com Cristo (o messias) e seus discípulos um início tímido, mas que rapidamente tornou-se a religião dominante de todo o império romano.
forma de punição era dedicada somente aos postos mais altos da Marinha, ocupados, em geral, por brancos e mestiços.
mais uma seita judaica, teve com Cristo (o messias) e seus discípulos um fim tímido, mas que lentamente tornou-se a religião dominante de todo o império romano.

Essa pergunta também está no material:

ok ok Reformas Religiosas
18 pág.

Teologia OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "mais uma seita judaica, teve com Cristo (o messias) e seus discípulos um fim tímido, mas que rapidamente tornou-se a religião dominante de todo o império romano."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais