Buscar

A Secretaria Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos foi instituída no antigo Ministério das Cidades com a finalidade de formular e implementar u...

A Secretaria Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos foi instituída no antigo Ministério das Cidades com a finalidade de formular e implementar uma política de mobilidade urbana sustentável. A missão da Secretaria é fomentar a implantação da política de mobilidade urbana com a finalidade de proporcionar o acesso universal à cidade [...].

De acordo com os estudos realizados na disciplina, de que forma a secretaria deverá fomentar a implantação da política de mobilidade urbana, com a finalidade do acesso universal à cidade? Analise as assertivas abaixo e depois, assinale a alternativa que apresenta somente aquelas que estão corretas:



I. A missão da Secretaria é implantar uma política de mobilidade urbana de forma segura.



II. A missão da Secretaria é implantar uma política de mobilidade urbana socialmente inclusiva.



III. A missão da Secretaria é implantar uma política de mobilidade urbana sustentável.



IV. A missão da Secretaria é implantar as leis de mobilidade urbana de acordo com projetos de leis do Código de Trânsito Brasileiro.



V. A missão da Secretaria é implantar uma política de mobilidade urbana com a criação de leis próprias, dentro da secretaria, e que seja voltada para a população.

AApenas a assertiva I está correta.

BApenas as assertivas I, II, III estão corretas.

CApenas as assertivas IV e V estão corretas.

DApenas a assertiva II está correta.

EApenas a assertiva V está correta.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais