Buscar

Considerando as informações apresentadas a respeito da decomposição desse sinal em seus componentes pares e ímpares, analise as afirmativas a segui...

Considerando as informações apresentadas a respeito da decomposição desse sinal em seus componentes pares e ímpares, analise as afirmativas a seguir.
I. O componente par varia de - 20 até 20, com amplitude igual a 0,5 e, em x igual a 0, a amplitude do sinal é 1.
II. O componente par varia de - 15 até 15, com amplitude igual a 0,5 e, em x igual a 0, a amplitude do sinal é 1.
III. O componente ímpar varia de - 20 até 0, com amplitude igual a - 0,5; em zero, a amplitude do sinal é igual a zero; de zero até 20, a amplitude do sinal é 0,5.
IV. O componente ímpar varia de - 20 até zero, com amplitude igual a 0,5; em x zero, a amplitude do sinal é igual a 1; de zero até 20, a amplitude do sinal é 0,5.
a) I e II estão corretas.
b) II e III estão corretas.
c) III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Prova N2 - 08 de 10
4 pág.

Processamento Digital de Sinais Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar as afirmativas: I. O componente par varia de - 20 até 20, com amplitude igual a 0,5 e, em x igual a 0, a amplitude do sinal é 1. II. O componente par varia de - 15 até 15, com amplitude igual a 0,5 e, em x igual a 0, a amplitude do sinal é 1. III. O componente ímpar varia de - 20 até 0, com amplitude igual a - 0,5; em zero, a amplitude do sinal é igual a zero; de zero até 20, a amplitude do sinal é 0,5. IV. O componente ímpar varia de - 20 até zero, com amplitude igual a 0,5; em x zero, a amplitude do sinal é igual a 1; de zero até 20, a amplitude do sinal é 0,5. Analisando as afirmativas, a alternativa correta é: b) II e III estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais