Buscar

Como os gestores podem trabalhar a participação da equipe escolar na escola? a) Contando com o empenho de alguns setores da escola para que possam ...

Como os gestores podem trabalhar a participação da equipe escolar na escola?
a) Contando com o empenho de alguns setores da escola para que possam redigir o Projeto Político-Pedagógico, sem muita discussão.
b) Elaborando o Projeto Político-Pedagógico sem contar com a participação de todos os setores.
c) Trabalhando a concepção da escola, em conjunto com os professores, para então definirem o Projeto Político-Pedagógico e o trabalho pedagógico de todos os profissionais.
d) Estabelecendo que cada profissional elabore um Projeto Político-Pedagógico, entre os quais um será selecionado para representar a escola.

Essa pergunta também está no material:

Prova de GESTÃO EDUCACIONAL E ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO
4 pág.

Organização do Trabalho Pedagógico e Gestão Escolar Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c) Trabalhando a concepção da escola, em conjunto com os professores, para então definirem o Projeto Político-Pedagógico e o trabalho pedagógico de todos os profissionais. Esta alternativa promove a participação da equipe escolar na definição do Projeto Político-Pedagógico e do trabalho pedagógico, o que é essencial para o engajamento e comprometimento de todos os profissionais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais