Buscar

Sobre as relações entre campo e cidade na contemporaneidade, analise as afirmativas, marcando V para verdadeiro e F para falso: (   ) A industrial...

Sobre as relações entre campo e cidade na contemporaneidade, analise as afirmativas, marcando V para verdadeiro e F para falso:

(   ) A industrialização da agricultura promoveu o emprego de pessoas em trabalhos que exigem e desenvolvem uma compreensão do campo como área prioritária de toda a cadeia produtiva agropecuária.

(    ) O espaço urbano é mais importante para a sociedade porque é apenas nas cidades que são desenvolvidas as técnicas e ciência necessárias para o desenvolvimento da sociedade.

(   ) Mesmo com a intensificação das relações campo cidade, o espaço agrário ainda é o local específico da produção e expansão da produção agropecuária.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

F - F - F.
F - F - V.
F - V - V.
V - V - F.
V - V - V.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av1 - Geografia Agrária
4 pág.

Geografia Agraria Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as afirmativas: 1) "A industrialização da agricultura promoveu o emprego de pessoas em trabalhos que exigem e desenvolvem uma compreensão do campo como área prioritária de toda a cadeia produtiva agropecuária." - Verdadeiro (V) 2) "O espaço urbano é mais importante para a sociedade porque é apenas nas cidades que são desenvolvidas as técnicas e ciência necessárias para o desenvolvimento da sociedade." - Falso (F) 3) "Mesmo com a intensificação das relações campo cidade, o espaço agrário ainda é o local específico da produção e expansão da produção agropecuária." - Verdadeiro (V) Portanto, a sequência correta é: V - F - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais